domingo, 15 de julho de 2018

COMIL CAMPIONE 4.05L HD





Campione 4.05L HD - Scania K-380



Campione 4.05L HD - Scania K-420



Campione 4.05L HD - Mercedes-Benz O-500RSD


Bom dia e bom domingo a todos, como já havia dito na página no Facebook, estou trabalhando na melhoria e criação de novos desenhos em branco, e a medida que ficarem prontos estarei postando aqui no blog de desenhos em branco, vale ressaltar que alguns desenhos postados aqui serão removidos e atualizados posteriormente também. Hoje posto os desenhos em branco de uma carroceira bem rara de se encontrar na internet em branco que é o Campione 4.05L HD, estes eu comecei a partir de um desenho do Campione Vision que tenho e o resultado ficou bom, aqui no blog ele é postado com os chassis Scania K-380, K-420 e também com o Merecedes-Benz O-500RSD.

MANTENHA OS CRÉDITOS!!!
#AllezLesBleus

4 comentários:

  1. Ola amigo bom dia. Sou o Hudson do blog Transfeliciano. Quero parabenizar você pelos materiais postados em seu blog. Tem uma otima variedade de onibus, inclusive o famoso Tecnobus da Itapemirim. Se voce precisar de material tenha liberdade de ir ao meu blog. Gostei bastante do seu. Um abraço colega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amigo

      Peço desculpas pela demora para responder rsrs

      Muito obrigado e agradeço igualmente pela disponibilidade do amigo!

      Excluir
  2. Desenha o Marcopolo Paradiso 1200 New g7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amigo

      Já estou trabalhando com a linha New G7 a algum tempo, em breve devo estar postando elas aqui.

      Obrigado pela visita.

      Excluir